O programa COVID-19 “Pare a Propagação” chegará em Nantucket.

Teste a assintomáticos totalmente gratuito no Nantucket Cottage Hospital

O teste COVID-19 gratuito para indivíduos assintomáticos estará disponível no Nantucket Cottage Hospital a partir desta sexta-feira, 16 de outubro, por meio do programa estadual  de testes estratégicos “Stop the Spread” (Pare a Propagação).

Com Nantucket designada pelo estado como uma área de alto risco para a transmissão do coronavírus, a ilha se tornará a mais recente comunidade a lançar a campanha “Pare com a Propagação”. A campanha incentiva o teste a indivíduos assintomáticos para impedir a propagação do COVID-19, fornecendo testes sem barreiras, gratuito e de fácil acesso para aqueles sem sintomas. O estado fornecerá financiamento para até 75 testes COVID-19 assintomáticos por dia, sem nenhum custo, por ordem de chegada.

O teste COVID-19 aos assintomáticos “Pare a Propagação” no NCH, na pista 2

Elegibilidade:

• Aberto a todos os indivíduos assintomáticos que buscam o teste COVID-19.
  • O teste não está restrito a residentes das cidades  onde os postos de atendimento estão localizados.
  • Você não precisa ter nenhum sintoma (s).
  • Sem custo para você.
  • Você não precisa ter tido contato próximo com um indivíduo positivo ao COVID-19.

Requisitos para o teste “Pare a Propagação”, no NCH:

1. Registro no Mass General Brigham. Antes de ser testado para COVID-19, por meio do programa “Pare a Propagação” no NCH, você precisa registrar-se no Mass General Brigham (anteriormente Partners Healthcare) pelo telefone 866-211-6588. Se você recebeu atendimento no Nantucket Cottage Hospital no passado, você já está registrado, no entanto, é aconselhável  confirmar e atualizar suas informações ligando para o número acima. Horário de funcionamento para ligar e registrar-se: 7h30 – 18h00 Seg-Qui ; e das 7h30 às 17h00 às sextas-feiras.
  2. Inscrição no Patient Gateway. Para receber os resultados do seu teste, você deve se inscrever no Mass General Brigham Patient Gateway. Para se inscrever, clique no link enviado para seu endereço de e-mail pessoal após registrar-se no Mass General Brigham ou baixe o aplicativo Mass General Brigham Patient Gateway na App Store da Apple ou no Google Play.
  3. Menores: Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve estar acompanhada por um dos pais ou responsável que possa dar consentimento para ser testado. Os pais ou responsáveis podem receber os resultados do teste enviando um e-mail para NCHHIM@partnershealthcare.onmicrosoft.com ou enviando uma solicitação por fax para 508-825-8326.

Horário de funcionamento e localização do teste “Pare a Propagação”:

• Horário de teste:
  • De segunda a sexta, das 7h às 14h
  • Sábado – Domingo, das 8h00 às 12h00
  • Nantucket Cottage Hospital, no pórtico de entrada principal, na pista 2.
  • Não é necessário marcar hora. Atendimento pela janela de seu veículo e acessível à pedestres.
  • teste “Pare a Propagação” em Nantucket estará disponível até 30 de novembro, sujeito à extensão pendente às condições locais da ilha.

Teste COVID-19 para indivíduos com sintomas e contatos próximos, na pista 1:

Para qualquer pessoa com sintomas de COVID-19 e contatos próximos * de casos confirmados, os testes no Nantucket Cottage Hospital permanecerão os mesmos. Esses indivíduos podem chegar sem hora marcada ao local de avaliação drive-through do hospital pista 1, no pórtico da entrada principal. Os custos desses testes COVID-19, clinicamente necessários, são totalmente cobertos, quer você tenha plano ou não. Os critérios a serem testados incluem pelo menos um dos seguintes sinais ou sintomas consistentes com uma síndrome respiratória viral:

• Febre subjetiva / documentada
  • dor de garganta
  • Tosse
  • nariz escorrendo / congestão nasal
  • falta de ar
  • dores musculares ou
  • Anosmia (nova perda do olfato ou paladar)
  • Sintomas atípicos relacionados a COVID-19 (por exemplo, COVID nos dedos dos pés)

Horário de funcionamento do teste COVID-19 para indivíduos com sintomas e contatos próximos:

• Segunda a sexta-feira: das 7h00 às 12h00 e 13:00 às 17h00
  • Sábado a Domingo: 8h00 às 12h00

* Um “contato próximo” é definido como qualquer indivíduo a menos de 2 metros de uma pessoa infectada (paciente COVID-19 confirmado em laboratório) por pelo menos 15 minutos, a partir de 2 dias antes do início da doença.

Teste COVID-19 em pacientes no pré operatório, na pista 1

Os pacientes que precisam ser testados para COVID-19 antes de uma cirurgia ou procedimento cirúrgico podem fazê-lo sem hora marcada, na pista 1, no posto de avaliação drive-through do Nantucket Cottage Hospital, no pórtico de entrada principal, durante os seguintes horários:

• Segunda a sexta-feira: das 7h00 às 12h00 e 13:00 às 17h00
  • Sábado a Domingo: 8h00 às 12h00