Nantucket Cottage Hospital & Town of Nantucket Health Department Declaração Conjunta Sobre os Novos Casos de COVID-19

(Domingo, 27 de setembro) Desde sexta-feira, 25 de setembro, o Nantucket Cottage Hospital relatou 19 novos casos de COVID-19 entre pacientes que foram testados no posto de avaliação do hospital feitos pelas janelas dos carros. O índice positivo por sete dias na ilha saltou para 4,3%.

O rastreamento de contatos e a investigação dos casos estão em andamento, cujos contatos próximos sendo encaminhados para teste. Entre esses novos casos refere-se a um grupo ligado a um culto numa igreja na ilha.

Este incidente deve servir como um lembrete à comunidade para evitar grandes aglomerações e sempre usar máscara quando estiver em público, quando o distanciamento físico não for possível.

Insistimos as empresas e organizações da ilha que revisem os protocolos de segurança relacionados ao COVID-19 com os demais funcionários e garantam que o distanciamento físico e as máscaras sejam aplicados em áreas designadas para o intervalo ou outros locais, onde funcionários ou o público em geral se reúnam. Se alguns dos seus funcionários apresentarem sintomas, por gentileza, encaminhe-os para uma avaliação no NCH e permita que eles fiquem em casa sem trabalhar.

Nantucket continua classificada, pelo estado de Massachusetts, como um local de alto risco (vermelho) para a transmissão de COVID-19, com base na média de casos diários por 100.000 moradores. Para controlar esse surto atual de novos casos de COVID-19, é preciso que toda a ilha trabalhe em conjunto para manter o índice de transmissão baixo. Pedimos a todos na comunidade que permaneçam vigilantes:

1. Evitem multidões.
  2. Quando vocês estiverem em público, usem máscaras.
  3. Respeitem o distanciamento físico de 2 metros entre vocês e outras pessoas.
  4. Lavem as mãos com freqüência, por pelo menos 20 segundos, usando água quente e sabão. Usem desinfetante para as mãos.
  5. Sejam responsáveis. Se vocês tiverem sintomas semelhantes aos do COVID-19 ou se suspeitaren que estiveram em contato com alguém testado positivo ao vírus, fiquem em casa e ligume para o seu médico.

9 / 29 / 2020 by